"Mas com o tempo
isso se acalma,
Talvez a paixão
inicial, passou.
Mas o amor
verdadeiro,
aquele da alma,
Esse que é
incondicional, ficou."
Sinopse:
Este é o segundo livro de poesias de Jorge Antonio Salem, que continua a explorar, com sensibilidade e criatividade, as nuances do cotidiano. O sol, a lua, a chuva, o amor, a natureza e os laços afetivos são retratados de forma cativante, convidando o leitor à reflexão e à emoção.
Diferente da obra anterior, esta reúne o dobro de poesias e possui um significado ainda mais especial: uma homenagem ao irmão Alexandre, à mãe Júlia (inmemoriam) e à tia Maria (in memoriam), que também escreveram poemas, mas não tiveram a oportunidade
de publicá-los. Cada verso nasce como uma inspiração divina, carregando a essência de histórias, memórias e afetos eternizados em palavras.
Sobre o Autor:
JORGE ANTONIO SALEM, nascido em Iepê-SP, é farmacêutico, com especialização e mestrado em Ciências da Saúde. Pai, avô e viúvo, durante a pandemia perdeu sua querida esposa, Maura, e, assim, Deus lhe reapresentou o dom da escrita.
É escritor e autor de outros três livros: 60 anos – Uma história de dedicação ao conhecimento, Poesias da vida cotidiana e Memórias de um tropeiro. Atualmente, publica seu segundo livro de poesias e se prepara para lançar um romance.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
ISBN: 9786554782432
Edição: 1ª EDIÇÃO
Ano de publicação: 2025
Páginas: 128 páginas
Dimensões: A 21 cm / L 14 cm / P 1 cm / 180 g
Autor: Jorge Antonio Salem
Gênero: Poesia
Tipo item: Livro Nacional
LIVRARIA DA LURA EDITORIAL. LIVROS DE TODOS OS GÊNEROS DE AUTORES ESPALHADOS POR TODO O BRASIL
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade