“QUANDO A DOR PARECIA TER A ÚLTIMA PALAVRA, ELES ESCOLHERAM O AMOR COMO RESPOSTA.”
Este livro não é apenas uma história de perda. É uma história de resiliência, obstinação, fé e amor. De um amor tão imenso que atravessa diagnósticos, oceanos, fronteiras e protocolos médicos. Ao acompanhar a jornada real de Marcus e Wanir para salvar o filho Thiago, Fizemos Tudo o Que Era Possível mergulha o leitor em uma travessia íntima e coletiva: a realidade de milhares de famílias que enfrentam o câncer infantil no Brasil e no mundo. Com uma narrativa sensível e, ao mesmo tempo contundente, o livro transforma o luto em linguagem, e a dor em propósito. A cada capítulo, não apenas os fatos de uma história comovente são reconstruídos, mas tocam na essência do que significa ser pai, ser mãe, ser humano diante do inaceitável. Ao final, o que resta não é apenas a ausência. É a presença de um menino que, mesmo partindo cedo de - mais, deixou um legado imenso — e o testemunho de dois pais que recusaram a impotência e escolheram o acolhimento como resposta.
Sobre os Autores:
WANIR LEÃO CAVALCANTI ROTTA é Diretora-Presidente da Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC). É formada em Administração Hospitalar e foi cofundadora da entidade em 1985, ao lado do seu esposo, o DR. JOSÉ MARCUS ROTTA, neurocirurgião de reconhecimento internacional, após o casal vivenciar a experiência traumática revelada neste livro. HENRIQUE SZKŁO é para-cientista do comportamento criativo, professor e escritor, amigo e colaborador de longa data da entidade.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
ISBN: 978-65-5478-240-1
Edição: 1ª EDIÇÃO
Ano de publicação: 2025
Páginas: 304 páginas
Dimensões: A 23 cm / L 15,5 cm / P 1 cm / 449g
Gênero: Não Ficção
Autor: AACC. Wanir Cavalcanti Rotta / José Marcus Rotta / Henrique Szkło
LIVRARIA DA LURA EDITORIAL. LIVROS DE TODOS OS GÊNEROS DE AUTORES ESPALHADOS POR TODO O BRASIL
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade