SINOPSE:
Falar em público é importante?
Este livro é resultado de uma série de artigos escritos pelo autor e dicas práticas a respeito de técnicas da comunicação e técnicas de grandes oradores.
BIOGRAFIA:
Reginaldo Rodrigues é consultor e Palestrante com mais de 25 anos de experiência em Comunicação Profissional. Atuou por 18 anos como Radialista e Mestre de Cerimônias.
É Jornalista e Professor na área de Marketing e Comunicação, Articulista de jornais e sites especializados. Atua comi Mentor, Coach e Media Training de Gestores, Políticos e Lideranças.
Participou de diversas com grandes nomes do Marketing, Coaching e PNL, dentre eles Marketing 3.0 com Philip Kotler, no HSM e Poder sem limites dom Tony Robbins, em SP.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
ISBN: 978-65-80430-23-9
Edição: 1a. edição
Ano de publicação: 2019
Páginas: 176 páginas
Gênero: marketing; marketing pessoal; negócios; não-ficção.
LIVRARIA DA LURA EDITORIAL. LIVROS DE TODOS OS GÊNEROS DE AUTORES ESPALHADOS POR TODO O BRASIL