SINOPSE:
Um homem sem lembranças concretas de si mesmo e de seu passado acorda num casulo gelatinoso de cor âmbar. Ao mesmo tempo que tenta sobreviver num mundo deteriorado e, aparentemente, sem ninguém, busca também por respostas sobre si mesmo e sobre o que aconteceu. Acordando sempre no primeiro raiar de sol e dormindo sempre na alvorada, Adam divide o seu dia alternando entre o “Mundo dos Casulos” e o “Mundo do Hospital”. Pouco a pouco, descobre o que de fato está acontecendo consigo e com as outras pessoas ao redor.
Leia trecho do livro abaixo:
— Adam, você acha que também não estou tendo dificuldades para absorver isso tudo?
Pessoas saindo de casulos, passar o tempo fugindo de monstros, ver alguns se curando de uma forma que sei ser impossível?! — gritou Pitty, apontando o dedo indicador para minha face.
— Mas não tento fugir da realidade. Sei que, se eu morrer aqui, acabou! Não vou acordar de um pesadelo. Já passou da hora de você aceitar isso e reconhecer que esse mundo é verdadeiro!
BIOGRAFIA:
Ricardo Mesquita é formado em Direito, mas foi como romancista que encontrou sua verdadeira vocação. Ele busca levar suas histórias fantásticas para as vidas das pessoas, acreditando que a imaginação pode inspirá-las a lutar por um mundo melhor e motivá-las a ser realmente extraordinárias. Este é o primeiro volume da trilogia Casulos, que inicia o grande crossover literário pretendido pelo autor. Foi como um sonho que tudo começou.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
AUTOR: RICARDO MESQUITA
1a. ed Lura Editorial
152 PÁGINAS
ISBN: 978-85-5849-147-1
Ficção; Fantasia;
LIVRARIA DA LURA EDITORIAL. LIVROS DE TODOS OS GÊNEROS DE AUTORES ESPALHADOS POR TODO O BRASIL
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade